BEM VINDO

Contos Erotico

Olá o relato que vou contar aconteceu comigo quando tinha 15anos.Tenho um irmão mais novo que eu , na epoca ele tinha 13anos.Na nossa rua a maioria dos garotos eram mais velhos.Eu certo dia pasei a reparar que meu irmão tinha amizade com dos garotos mais velhos um de 16 e outro de 15anos.Eles sempre durante a tarde sumiam,meu irmão diziam que eles estavam jogando video game numa locadora de games. Um certo dia fiquei desconfiado e resolvi seguir meu irmão e seus amigos. Quando eles estavam passando por uma rua onde tinha um terreno baldio com mato alto e no fundo uma construção de meia-agua e ele entraram la. Achei esquesito eles entrarem naquele terreno e resolvi ir ver. entrei pelo canto no meu dos arbustos sem fazer barulho, quando cheguei perto da janela pude ver meu irmão chupando os dois garotos, depois em quanto ele chupava um o outro comia ele, na hora fiquei revoltado mas depois fui ficando ex
citado e acabei tocando uma punheta e acabei gozando e sai de lá enquanto o outro comia meu irmão e fiquei na esquina esperando eles sairem, depois de uns 10min eles sairam e foram para a locadora de video games ficaram lá por meia hora depois voltaram embora. A noite meus pais precisaram sair e ficou somente eu e meu irmão em casa. Meia hora depois que meus pais sairam começamos assistir um filme onde tinha cenas de sexo quando me bateu aquela vontade de comer meu irmão. Disse para ele que sabia o que ele fazia todo dia a tarde com seus amigos naquele terreno baldio e que se ele não quisese que contasse para nosso pais ele teria que dar para mim. Ele ficou com medo e disse que tudo bem, então retirei meu pau para fora e mandei que ele chupace , logo ele cai de boca e começou a me chupar gostoso. Levei ele para meu quarto mandei que ele ficasse pelado, passei um pouco de gel no seu cu pois tenho o pint* grosso ao contrario dos dois que comiam meu irmão. Coloquei ele deitado sobre um travesseiro e comecei a enviar meu pau no seu cu , ele começou a gemer de dor ,então comecei a enfiar devagar até que entrou todo. Deixei meu pint* alguns minutos dentro do cuzinho dele depois comecei um vai e vem, ele gemia feito uma puta logo não aguentei e gozei no seu cuzinho. depois fomos tomar um banho onde ele me pagou mais um boquete. Depois de 2 meses tivemos que nos mudar de cidade,mas continuei a comer meu irmão até que um dia foi a vez dele me comer, mas isso e outra relato...


Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Novinho Punheteiro
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
    Twitter Facebook Google Plus Vimeo Flickr YouTube